Terceirização dos serviços de Call Center ativo e receptivo, objetivando a comercialização dos produtos e serviços do cliente, bem como a otimização da sistemática de gestão no atendimento ao consumidor através do SAC.

ATIVO
Utilizando cadastro fornecido por nossos contratantes, estamos aptos a manter contato com seus clientes ou prospectivos, oferecendo produtos e serviços sugeridos. Os resultados dos contatos estarão disponíveis on-line, mediante consulta com senha exclusiva e secreta, nesta página, permitindo, com segurança e rapidez, o acompanhamento e a emissão dos relatórios e dos gráficos da produção realizada.

RECEPTIVO
Acompanhamento e registro do retorno das ligações dos clientes ou dos prospectivos, apresentado pelo contratante, para a produção de relatórios e gráficos, que estarão disponíveis em nosso site, mediante consulta com senha individual e secreta.

ON DEMAND
Operação sob demanda, de acordo com a necessidade do cliente.

PESQUISA DE MERCADO
Retenção ou Anti-Attrition
Reverter intenções de cancelamentos de compras ou de serviços.