Atuamos com inteligência, tecnologia de ponta e pessoas qualificadas. Com know-how significativo na recuperação de créditos nas áreas de pessoa física e jurídica, em carteiras de diferentes segmentos da economia, como Bancos, Financeiras, Vendas Diretas, Varejo, Lojas de Departamentos, Telecomunicações, Educacionais, Construção Civil, Seguros dentre outros – atuamos em todas as faixas de atraso.

Nossos contratos são com Remuneração Fixa, Fixa+Variável ou por success fee.

BENEFICIOS, FACILITADORES, TECNOLOGIA E AÇÕES UTILIZADAS PARA AUMENTO DE PERFORMANCE:

  • Software de recuperação que nos permite criarmos estratégias diferenciadas para atuarmos, filas especificas/Régua de Cobrança;
  • Servidores dedicados a operação e redundantes;
  • Centrais Telefônicas Avaya e Digital via IP;
  • Discadores preditivos e Power;
  • Gravações de todas as conversações;
  • Software de gerenciamento CMS CRM;
  • Customer Relationship Management;
  • Liberação especifica de um número de acesso para os retornos;
  • Chat on line;
  • Remessas de Mensagens de Voz (voice), torpedo(SMS) e E-mail da PA no ato do contato e por lote/campanha,whatsApp;
  • Emissão de boletos e envios por e-mails anexado em PDF;
  • SMS e Whats App com links e imagem de boleto;
  • URA, URA reversa e URA com resposta para envios de SMS informando o número de DI ou Linha digitável, boletos por e-mail anexado em pdf;
  • Carteira com capacity de agentes de negócios ajustada a tamanho da carteira;
  • Coordenação e Supervisão personalizada para cada carteira;
  • Envio de campanha por carta/boleto;
  • Utilização dos Correios com “devolução garantida,” caso não entregue a carta boleto ao destinatário;
  • Através da internet, comodidade ao devedor, onde sem sair de casa, negocia, recebe o boleto por e-mail ou retira no site e paga;
  • Recebimento via cartão de crédito não presencial;
  • Possuímos um Banco de Dados com informações cadastrais que nos permitem a higienização da base de nossos clientes;
  • Higienização também terceirizada de endereços, telefones fixos/ celulares e e-mails;
  • Monitoração de dados e voz;
  • Registro de todas as ocorrências também em texto;
  • Gerenciamento dos acordos/novações e equipe especifica para não deixar quebrá-los;
  • Analises das performance em real time;
  • Relatórios gerenciais;
  • Estratégias segmentadas e podendo ser mudada a qualquer momento do dia;
  • Elaboração de varias estratégias simultâneas;
  • Best Time To Call – ( Ligamos no telefone e na hora do último contato positivo);
  • Agendador;
  • Scripts eficazes e diferenciados;
  • Gestão de mailing;
  • Boleto on-line pelo site www.boletoja.com.br;
  • Pagamentos via boletos, deposito identificado e cartão não presencial;
  • Auditoria on line