Atuamos com inteligência, tecnologia de ponta e pessoas qualificadas. Com know-how significativo na recuperação de créditos nas áreas de pessoa física e jurídica, em carteiras de diferentes segmentos da economia, como Bancos, Financeiras, Vendas Diretas, Varejo, Lojas de Departamentos, Telecomunicações, Educacionais, Construção Civil, Seguros dentre outros – atuamos em todas as faixas de atraso.
Nossos contratos são com Remuneração Fixa, Fixa+Variável ou por success fee.
BENEFICIOS, FACILITADORES, TECNOLOGIA E AÇÕES UTILIZADAS PARA AUMENTO DE PERFORMANCE:
- Software de recuperação que nos permite criarmos estratégias diferenciadas para atuarmos, filas especificas/Régua de Cobrança;
- Servidores dedicados a operação e redundantes;
- Centrais Telefônicas Avaya e Digital via IP;
- Discadores preditivos e Power;
- Gravações de todas as conversações;
- Software de gerenciamento CMS CRM;
- Customer Relationship Management;
- Liberação especifica de um número de acesso para os retornos;
- Chat on line;
- Remessas de Mensagens de Voz (voice), torpedo(SMS) e E-mail da PA no ato do contato e por lote/campanha,whatsApp;
- Emissão de boletos e envios por e-mails anexado em PDF;
- SMS e Whats App com links e imagem de boleto;
- URA, URA reversa e URA com resposta para envios de SMS informando o número de DI ou Linha digitável, boletos por e-mail anexado em pdf;
- Carteira com capacity de agentes de negócios ajustada a tamanho da carteira;
- Coordenação e Supervisão personalizada para cada carteira;
- Envio de campanha por carta/boleto;
- Utilização dos Correios com “devolução garantida,” caso não entregue a carta boleto ao destinatário;
- Através da internet, comodidade ao devedor, onde sem sair de casa, negocia, recebe o boleto por e-mail ou retira no site e paga;
- Recebimento via cartão de crédito não presencial;
- Possuímos um Banco de Dados com informações cadastrais que nos permitem a higienização da base de nossos clientes;
- Higienização também terceirizada de endereços, telefones fixos/ celulares e e-mails;
- Monitoração de dados e voz;
- Registro de todas as ocorrências também em texto;
- Gerenciamento dos acordos/novações e equipe especifica para não deixar quebrá-los;
- Analises das performance em real time;
- Relatórios gerenciais;
- Estratégias segmentadas e podendo ser mudada a qualquer momento do dia;
- Elaboração de varias estratégias simultâneas;
- Best Time To Call – ( Ligamos no telefone e na hora do último contato positivo);
- Agendador;
- Scripts eficazes e diferenciados;
- Gestão de mailing;
- Boleto on-line pelo site www.boletoja.com.br;
- Pagamentos via boletos, deposito identificado e cartão não presencial;
- Auditoria on line